quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Passo a Passo: Micropigmentação fio a fio (sobrancelhas)





Oie gente, vamos tirar as teias do bloguinho? Vi que muitas pessoas tem acessado os post's antigos e esse anos de 2018 vou me dedicar mais a esse mundo virtual. Então além das postagens aqui, me sigam no instagram que tem muitas fotos legais por lá e o feed tá ficando clean e tumblr, então se você gosta desses estilos corre lá. E o queridinho youtube não ia ficar de fora dessa atualização. Então o primeiro post do ano é sobre MICROPIGMENTAÇÃO. 








Então gente, no começo de Dezembro eu fui até o Studio da Helena @sobrancelhashelenapriscilla para fazer a tão sonhada Micro. Confesso que estava com um pouco de medo, mas gente não dói não. A Helena me passou tanta segurança e foi bastante cuidadosa. Escolheu um tom que ficou super natural para minha pele e eu estou in love com as minhas sobrancelhas. Principalmente, por que as minhas eram muito claras e sem formato, por isso sempre que dava eu estava de Henna. E agora estou com elas sempre em dias, me sentindo diva. Em breve vou fazer a manutenção, para corrigir as falhas. E se você tem dúvida de como é o procedimento, clica no play e assisti o vídeo.

E claro que não poderia faltar um descontinho para as seguidoras. Meninas de Recife o Studio fica na rua da Riachuelo. Então se joguem e não esqueçam do código: MICRONAÇÃO


Não esquece de deixar sua dúvida nos comentários e me segue no ig: @nacaoesmaltada
E também sigam o ig da Helena para ver as sobrancelhas maravilhosas que ela faz: @sobrancelhashelenapriscilla

Nenhum comentário: