quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vestido RoseWholeSale



Olá meninas, o look de hoje é todo especial, a Amanda Correia fotógrafa do Blog fez vários cliques bacanas e ao longo da semana vai rolar muito post bacana. Há um tempo atrás recebi várias peças da China e estava louca para mostrar aqui para vocês! O look de hoje é da Loja RoseWholeSale e claro como eu amo Vestidos não poderia ter escolhido outra peça.


Ele tem uma pegada super menininha delicada e romântica, tem dias que estou assim! Roupas fofas me chamam muito atenção. Quando vou comprar na China tento pegar peças diferentes das que encontramos no Brasil, não sei se vocês também fazem isso. Até por que a probabilidade de ter alguém com look repetido é mínima.

Mas, vamos ao que interessa, bonito vocês já devem ter visto que ele é! Mas, muitas querem saber se vale a pena? Se demorou para chegar? Se fui taxada? Se realmente era o que eu esperava? Gente eu acho que compras na China sempre valem apena, por que eles são muito criativos. Demorou uns 2 meses para chegar, contando que moro em Pernambuco. Nesse pacote eu não fui taxada, eles enviaram cada peça em um pacote, o que diminui o "risco" de ser taxado. Olhando a foto do vestido no site, é bem semelhante, eu só achei que ele seria um pouco mais estruturado, mas amei do mesmo jeito. Ah, quanto ao tamanho, todas as peças eu compro tamanho XL, pois as Chinesas são bem magrinhas, ai para não correr riscos compro o maior tamanho e caso fique folgado é só apertar, não perdendo a peça caso chegasse pequenino.


Além de tudo, o vestido tem um bom acabamento e é forrado. Ele custa $12,33 e ainda tem disponível no site, se você gostou, se joga! http://www.rosewholesale.com/cheapest/sweet-scoop-neck-sleeveless-printed-564808.html


Frase do dia:  Eu ando sorrindo para a vida e ela sorrindo para mim!

Nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

Link da RoseWholeSale: http://www.rosewholesale.com/
Instagram: @rosewholesale_official


Os cliques do post foram feitos por Amanda Correia
Fone: 81 98308-2930 / amandalcorreia@outlook.com