segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sweater - CN direct



Olá meninas, o look de dia é bem quentinho, por que aqui em Recife caiuuuu um temporal!!! Esse Sweater veio da loja CN Direct e foi amor a primeira vista gente, como aqui em Recife não faz muito frio eu não tenho muitos casacos e acabei escolhendo esse na loja para quando eu for viajar, afinal é um item indispensável se for para lugares frios. Sem falar que não há nada mais na moda do que a tal da Selfie *.* amei a estampa e ele está por $ 4,59, não é uma ótima promo?

Queria algo bem despojado e me joguei numa calça destroyed, que por cima tenho há tempos, mas uso muito pouco! Achei que super combinou o Sweater e ela. Joguei um tênis, que está bem em alta, ficando com um look bem confortável.

Para as meninas que curtiram o Sweater, esse é o link dele e corre para aproveitar a promoção. Se você é feito eu que gosto de coisas diferentes, vai adorar!

Gostaram? Me sigam no instagram: @nacaoesmaltada

Instagram da marca: @cndirect_oficial
Site: http://www.cndirect.com/